MOVIMENTO

MOVIMENTO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Depois de uma longa espera !!!


Em atendimento a pedido ao governo do Estado, com gestões desde o primeiro mandato, se empenhando junto ao secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, o deputado estadual Ed Thomas (PSB), anuncia mais uma conquista para Presidente Prudente. O aeroporto estadual "Ademar de Barros" acaba de ser contemplado com um moderno veículo para combate a incêndio, um novo caminhão modelo AP-2, específico para utilização em aeroportos e que custou ao governo estadual R$ 1,57 milhão, segundo o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp).
A nova unidade vem se juntar às novas instalações da Seção Contra Incêndios (SCI), também solicitadas por este parlamentar, além de inúmeras melhorias como a reconstrução do pátio de concreto, e sua ampliação, pista de asfalto (vias internas), além de nova sinalização e equipamentos e demais itens de segurança. "O nosso aeroporto é o terceiro do Estado em movimentação de passageiros.
E não é de hoje que vínhamos pedindo melhorias das atuais condições para proporcionar mais agilidade aos serviços e principalmente para dar maior segurança aos usuários", explica Ed Thomas, que também reivindicou a instalação de terminal bancário e uma moderna esteira para o terminal de passageiros. "Com a evolução das condições de melhorias, adequações e principalmente com a nova unidade de combate a incêndio, aguardamos também a reclassificação do nosso aeroporto que poderá oferecer mais rotas de viagens e receber aeronaves de maior porte", enfatizou o deputado, diante de um projeto estimado em quase R$ 10 milhões de investimentos no local que somente em 2012 teve a movimentação de 268.396 passageiros, segundo o Daesp.