MOVIMENTO

MOVIMENTO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bombeiros do Aeroporto - Simulação de um Acidente de Avião - 24/08

O Chefe Andre da Corporação dos Bombeiros do Aeroporto de Presidente Prudente, organizou uma Simulação de um acidente de Avião, com a Ajuda dos Bombeiros e outros Orgãos envolvidos nesta simulação.
Isso tudo para poder melhorar ainda mais a Corporação e deixa-la mais preparada para qualquer situação que venha acontecer no Aeroporto.
As imagens foram disponibilizada para o público ver como é feita uma simulação para mostrar ao público como seria mais ou menos se fosse na realizade, o clima é muito nervoso e tenso mesmo sendo em uma simulação.
As imagens feitas pelo Site Portal vão ajudar a Corporação a evitar erros que não poderão acontecer em uma situação Real.
Erros, lógico que vão ter, por isso da simulação, para aprimorar este tipo de ação.
Estas simulações segundo o Chefe André vão acontecer com mais frequencia durante o ano.
Esta foi a primeira e independente de erros e acertos foi muito positiva, valeu muito e em muito a iniciativa do Chefe André, que disse que na próxima muitos erros ja vão ser evitados até chegar no máximo da perfeição.
Parabéns a todos que ajudaram nesta simulação desde a Direção do Aeroporto até os figurantes que foram elogiados pelos Bombeiros, que nas imagens realmente tentaram chegar o máximo perto de uma realizade.
Se você perceber nas imagens que os nossos atores e atrizes conseguiram até derrubar o Chefe André passsando uma rasteira mesmo estando imobilizado.
Bom até a próxima e o Site Portal torce que nada venha acontecer de grave no nosso aeroporto de Presidente Prudente.
 Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário