MOVIMENTO

MOVIMENTO

domingo, 1 de janeiro de 2012

Queremos um vôo direto para Campo Grande

Varias foram as tentativas de por um vôo direto para a ‘’capital morena’’, mas isso nunca aconteceu. O que devemos pensar, é que Presidente Prudente é uma grande cidade e que está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Porém, existe uma falta de vôos que deveriam operar nessa maravilhosa cidade. Diversos passageiros procuram vôos diretos para Campo Grande no MS, mas só existe com escalas e conexões. Devemos lembrar que Presidente Prudente e Campo Grande, são cidades ‘’Irmãs’’, e que existe um contato financeiro muito grande entre elas. Agora eu pergunto a você:

Um Airbus A318 da Avianca fazendo a perna BSB-PPB-CGR e volta de CGR-PPB-BSB. Eai?Ou um Embraer da Azul na VCP-PPB-CGR. O Boeing 737-700 na GRU-PPB-CGR? E porque não um A320 da TAM na CGH-SJP-PPB-CGR? Enfim, não importa a Cia aérea, mas sim o nosso destino: CAMPO GRANDE. Essas opções acima foi algumas de minhas‘’dicas’’ que seriam muito bem atendidas com as melhores companhias aéreas do Brasil.





5 comentários:

  1. Apenas uma correçao em seus dados, caro blogueiro: o aeroporto de Pres. Prudente é o 4 em numero de voos no interior de Sao Paulo. Em primeiro lugar fica Campinas (viracopos), em segundo Ribeirao, em terceiro, Sao José do Rio Preto e em quarto fica Presidente Prudente. Um detalhe interessante é que nenhum desses aeroporto do interior de Sao Paulo, possui voos diretos para Campo Grande.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo, estamos falando em aeroporto administrado pela DAESP, Campinas (SBKP/VCP) é administrado pela INFRAERO.
    E não, não temos nenhum voo direto para Campo Grande, senhor!

    ResponderExcluir
  3. apoiado.,, é muito importante um voo para Campo Grande..
    Tenho negocios la e é muito dificil a locomoção
    precisa urgentemente de um voo direto

    ResponderExcluir
  4. senhor blogueiro!!
    vc sabe se tem alguma previsão para que isto ocorra??
    ouvi um boato que iria voltar a ter um voo... mais não sei se é veridico

    ResponderExcluir
  5. Campinas (VCP) ja tem voo direto para campo Grande. AZUL

    ResponderExcluir