MOVIMENTO

MOVIMENTO

terça-feira, 13 de março de 2012

Amor pela Aviação!

Olá pessoal, tudo tranqüilo? Maravilha!

Bom, como muitos já sabem, meu nome é Willy Tirloni, estou morando atualmente em Pirapózinho – SP distante apenas 15 km de Presidente Prudente. Sou um colaborador do blog ‘’Aeroporto de Presidente Prudente’’ desde Novembro de 2011. Como deu para perceber também, sou um apaixonado pela área da aviação. No mês de Maio, darei inicio ao curso de Piloto Privado (PP) no Aeroclube Presidente Prudente (ACPP). E como todo aviador, temos muitos sonhos, sonhos de sempre voar, cada vez mais alto. Aviação sempre foi meu estilo de vida, esse é meu grande sonho, desde criança e agora, com meus 17 anos, finalmente a vida de cursos de piloto começa!

Saiba que todos vocês, leitores, que para mim, fazer postagens, observações, relatórios de vôos, é muito gratificante, de alguma forma, é mais um incentivo para mim, é mais uma inspiração que tenho pela aviação.

Agradeço muito a Deus por ter me dado tudo o que tenho hoje na aviação, oportunidades, estudos e principalmente, os amigos que fiz.

Agradeço também, ao meu amigo Adriano, que aqui me colocou para ajudar a transmitir todas as informações que captamos.

Claro que também não poderia deixar de esquecer-se de vocês, leitores, afinal, quem faz esse blog são vocês.

Em breve, teremos mais informações e relatos sobre vôos aqui no nosso blog.

De muitas coisas me privarei, mas jamais trairei aquele menino que um dia olhavam para o céu e se deslumbraram que ia para o aeroporto a fim de receber um ''Tchau de algum Comandante''.

Que não concebiam outra profissão que não a de aviador...

Em que outra profissão me sentirei como uma águia agiu e veloz?

Que outro trabalho me brindaria com mágicas noites de luar em catedrais de alvas nuvens?

Onde mais achar crepúsculos assim?

Willy Tirloni – Piloto Privado – Maio, 2012!



Desenho de minha autoria©

Nenhum comentário:

Postar um comentário