MOVIMENTO

MOVIMENTO

terça-feira, 19 de junho de 2012

PPB no Ar: '' Alternando Presidente Prudente '' - 19/Junho/2012

Boa noite pessoal. Bom, cheguei mais cedo no Aeroporto para minha aula de Regulamentos de Tráfego Aéreo do Aeroclube Presidente Prudente, então, como eu não sou besta e nem nada, fui lá ver se tinha alguma aeronave no páteo. E, tinha.
O EMB da TRIP e AZUL foi antes de começar o curso e o Boeing da GOL foi depois que acabou minha aula.
Esse relato aqui, eu dedico ao meu amigo Roque Junior, que esteve lá comigo, debaixo do meu guarda chuva vendo e curtindo o mundo da nossa tão amada AVIAÇÃO.

- Trip Linhas Aereas: Alternado de Londrina (SBLO/LDB)
Equipamento: Embraer EMB 170
Prefíxo: PP-PJE




- Azul Linhas Aéreas: Alternado de Londrina (SBLO/LDB)
Equipamento: Embraer EMB - 195
Prefíxo: PR-AYB
Pista em uso na Decolagem: 12
Acionamento: 22:48 Z
Decolagem: 22:59  Z


- Gol Linhas Aéreas: Alternado de (Sem informações)
Equipamento:Boeing 737-73S
Prefíxo: PR-GIF
Pista em uso na Decolagem: 12
Acionamento: 01:10 Z
Decolagem: 01:17 Z








Nenhum comentário:

Postar um comentário