MOVIMENTO

MOVIMENTO

sábado, 11 de agosto de 2012

PPB no Ar: Beechcraft King Air C90B / PT-WKX

Bom dia pessoal!
Bom, estive no hangar da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) no Aeroporto de Presidente Prudente (SBDN/PPB) e fiz alguns registros fotográficos e claro que devo compartilhar com vocês, meus amigos!
Uma bela aeronave: Beechcraft King Air! Eu nunca tinha entrado em uma antes, foi a primeira vez, e confesso que me apaixonei ainda mais! Um dia estarei no comando dessa bela máquina! Se Deus quiser!
Bom, segue abaixo as fotos!
Agradecimentos especiais ao meu amigo: Celso Sitolino












7 comentários:

  1. um aviso aos redatores do blog. A azul entrou com pedido na anac de voo para Dourados e a Trip entrou com pedido de voo para Campo Grande

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Renato!Devemos ter mais alumas surpresas! O voo para DOU é a continuação do voo que pernoitava em PPB.E o pedido do voo para campo Grande,é uma alteração :de GRU-BAU-PPB-CUIABÁ para GRU-BAU-PPB-CAMPO GRANDE.
    Como sei da excelente ocupação do voo PPB-Cuiabá,provavelmente a TRIP ou mesmo a Azul deva lançar voo sem escalas entre os dois aeroportos.
    Em relação à Passaredo,retiraram o pedido de voo do Hotran-mas provavelmente até a adequação da aeronave,uma vez que estão devolvendo os ERJ´s e vão começar a receber os ATR´s.
    Outra:nada daquele voo direto da TRIP PPB-GRU,liberado há uns 60 dias!!!

    Abraços a todos. André Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber pessoal.
    Qualquer novidade, mande-me um e-mail com insformações para postar aqui.
    Obrigado pela atenção.
    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  4. Vlww Rafa, vlww andré pelas informações, eu ia postar hj essa noticia, vi ela hj, mais to esperando sair a liberação do movimento de passageiros do mes de julho. André qual seu MSN, preciso trocar uma ideia contigo, abraços

    ResponderExcluir
  5. Paulo,boa noite amigão! Meu msn é all.garcia@hotmail.com
    abração!!

    ResponderExcluir
  6. Blzz, ta add ai, nosso amigo tirloni, vai adiciona-lo tbm, abraçoss vlww

    ResponderExcluir