MOVIMENTO

MOVIMENTO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aeroporto Estadual de Prudente pode receber melhorias federais

O governo federal deve anunciar ainda este ano um novo plano de aviação regional, com vistas a fomentar o transporte aéreo de passageiros em aeroportos considerados prioritários. Conforme a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, órgão responsável pela empreitada, a metodologia para escolha dos municípios levará em conta aspectos econômicos, turísticos e de baixo acesso aos outros tipos de transportes. Apesar de não confirmar o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente como um dos beneficiados, o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo do Vale, informou à Agência Brasil que a unidade estaria na lista de prioridades.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da pasta, antes de o governo anunciar o plano, “estão sendo feitas reuniões com os representantes dos Estados para discutir a situação atual da infraestrutura aeroportuária, bem como o planejamento e os estudos técnicos relativos ao desenvolvimento, manutenção e administração dos aeroportos”. O plano pretende ampliar a capacidade dos aeroportos regionais para receber mais aeronaves e de maior porte.

Fonte: O Imparcial

3 comentários:

  1. Boa noite pessoal!

    Alguém sabe do caminhão da brigada de incendio?

    E os voos pedidos pela Gol da modalidade "Especial" no site da Anac Hotran, alguns são de horários um pouco diferente dos já existentes, serão novos voos ou irão substituir os existentes?

    ResponderExcluir
  2. Então eu tbm olhei esses pedidos de novos voos, mais sinceramente nunca compreendo direito essa tabela da anac

    ResponderExcluir
  3. Dilma anuncio hoje 6 milhôes para PPB

    ResponderExcluir