MOVIMENTO

MOVIMENTO

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Após paralisação, PM espera inaugurar hangar em março de 2014

Com investimento de mais de R$ 4,2 milhões, obras de 3.019 metros quadrados de construção foram retomadas no aeroporto de PP

 

“O projeto de construção é o mesmo, apenas foi efetuada a contratação de uma nova construtora”, explica o capitão.
Atualmente, a Base de Radiopatrulha Aérea está sob regime de comodato nas instalações do hangar da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), no aeroporto. Mas, segundo o capitão, isso não impacta a atividade operacional desenvolvida pelo helicóptero na região.
De acordo com balanço elaborado pela PM, o Águia já acumula 1.030 horas de voo em 1.579 missões realizadas desde quando começou a operar na região. As operações com apoio do helicóptero ajudaram a deter 326 pessoas, a apreender 50 armas e a localizar 115 veículos.
Além da atuação na área da segurança pública, a Base de Radiopatrulha Aérea realiza um trabalho social junto às escolas da região que já levou mais de 3,5 mil crianças a visitas monitoradas ao aeroporto. A unidade também realizou, em 2012, o plantio de mais de 100 mudas de árvores às margens do Córrego do Cedro, em Prudente, como uma forma simbólica de atenuar a emissão de gás carbônico da operação do helicóptero na região e ainda incentiva todo o efetivo a doar sangue anualmente.

 
 
 
 
 
Fonte:Ifronteira

 

Um comentário:

  1. CONVITE PARA PARCERIA

    NÓS DO BLOG TORRE MARINGÁ GOSTARIAMOS DE CONVIDAR O BLOG PARA UMA PARCERIA. AUMENTANDO ASSIM A DIVULGAÇÃO DE AMBOS NA REDE.

    JÁ ESTAREMOS DEIXANDO DISPONIVEL O LINK DO BLOG JUNTO A NOSSA LISTA DE PARCEIROS PARA QUE NOSSO AMIGOS LEITORES JÁ POSSAM ACESSAR O BLOG DE VOCES.

    SAUDAÇÕES AERONAUTICAS.
    BLOG TORRE MARINGÁ – SBMG

    ResponderExcluir