MOVIMENTO

MOVIMENTO

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Azul anuncia atendimento a Prudente com avião a jato a partir de novembro

A partir do dia 10 de novembro deste ano dois vôos da Azul Linhas Aéreas serão com avião a jato, com capacidade para 116 passageiros, de Presidente Prudente a Campinas. O atendimento com a nova aeronave ocorrerá no primeiro vôo de manhã e o último da noite. A medida decorre dos bons resultados obtidos pela empresa que opera há quatro meses na cidade. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pelo presidente da companhia Pedro Janot ao prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB), juntamente com secretários, dirigentes de entidades de classe e empresários.
Ao mesmo tempo, Janot fez um apelo a estes agentes sociais para que sejam demandadas junto ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) algumas reivindicações de interesse dos usuários do Aeroporto Adhemar de Barros que são o serviço de táxi do primeiro ao último vôo, esteira com capacidade de fluir bagagens com maior rapidez, limpeza dos banheiros também durante à noite, serviço de café com atendimento noturno e ampliação do estacionamento. ´´A aviação é algo que chegou na sociedade brasileira para ser uma ferramenta de expansão econômica e social, então temos que oferecer qualidade em tudo``, disse.
Durante a reunião, no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, Janot agradeceu a atenção oferecida à empresa que preside pelo prefeito Tupã e sua equipe de trabalho, desde quando veio a Prudente pela primeira vez. Ao prefeito entregou um protótipo miniatura do avião a jato que servirá Prudente. Tanto do prefeito quanto dos demais participantes, Janot ouviu sugestões e elogios. Outro anúncio feito é sobre chegar até o final do ano com a oferta de 48 vôos para diferentes cidades, todos com conexão no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
A Azul faz às 5h40 da manhã de segunda a sábado, às 10h45 de domingo a sexta, 12h40 somente no sábado e 19h40 de domingo a sexta, de Prudente a Campinas. Os vôos são com avião ATR, com 70 lugares. ´´Em quatro meses de atuação a Azul tem o sinal positivo de que a região reage muito bem à demanda``, comentou o presidente da companhia. Empresários disseram que Prudente experimenta um ritmo de crescimento jamais visto em sua história e que dentro de cinco anos será outra realidade sócio-econômica e com mais gente utilizando o transporte aéreo.

Fonte:
www.presidenteprudente.sp.gov.br




3 comentários:

  1. Enquanto aqui em Londrina, nada de Azul...

    ResponderExcluir
  2. É nada serio, aqui tem faz 4 meses já, ai deveria ter tbm, pois acho que comporta tranquila a Azul, é uma cidade grande e o aeroporto tbm de muito movimento

    ResponderExcluir
  3. OLA!
    VLW PELO CONVITE!
    VC JA ESTA NA MINHA LISTA!
    UM ABRAÇO!!!


    AIRMGF

    ResponderExcluir