MOVIMENTO

MOVIMENTO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DAESP CONTRATA PROJETOS PARA AMPLIAÇÃO DE TERMINAIS

A licitação para contratação dos projetos contemplará os terminais de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto
     O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) abriu concorrência pública para contratação de projetos básicos para ampliação dos terminais de passageiros dos aeroportos de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. Os envelopes serão abertos dia 18 de novembro.

A empresa que será contratada deverá elaborar os projetos básicos, anteprojetos e projetos executivos para ampliação, reforma e urbanização dos três terminais de passageiros. O objetivo do Daesp é modernizar a estrutura e duplicar a área operacional destes aeroportos.

Após a assinatura do contrato com a empresa vencedora, os projetos deverão ser entregues em um prazo de quatro meses. O Daesp prevê a licitação das obras para os terminais de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto para o segundo semestre de 2012.

O terminal de Araçatuba possui 1.100 m² e movimentou 88.664 passageiros de janeiro a setembro/2011. A área de Presidente Prudente mede 1.377 m2 e registrou 187.273 passageiros neste ano.  Já o terminal de São José do Rio Preto possui 2.125 m2 e recebeu 487.610 usuários.

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Transportes.sp.gov.br
Publicada em: 18/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário